.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009

SOU O QUE SOU




Sou uma bruxa velha ressabiada
E uma fada jovem e delicada...
Em cada pranto
Em cada canto do meu corpo
Do meu copo
Em cada fresta
Em cada festa borboletas revoando
Num sussurro de asas
Vou andando
Tropeçando em cada estrada
Em cada pedra
Levantando em cada queda
Em cada dor
Em cada flor inocência de criança
Esperança
Em cada gesto de protesto
De grotesco
De sublime se redime
O que sou
Uma fada velha e desgastada
Uma bruxa jovem e ousada...

01/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário