.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009

RAFINHA RAFA RAFAEL

Meu sobrinho queridinho
Doce anjinho as vezes diabinho
Grande e sábio pequenino
Sonha sonhos travessuras de menino
Vai correndo voando conduzindo
Caravanas ciganas para o Egito
Aflito Hórus,sacerdote,Faraó
Tira o pó de longas eras reprimido
Um sábio ainda escondido
Num corpinho frágil de menino
Que os Deuses te abençoem pequenino
Num hino de sinos sagrados
Soem sons de asas se abrindo
Sumindo as amarguras
As travessuras ficando
Brincando como anjinho
Sábio e afetuoso
Carinhoso diabinho
Menininho pimenta e mel
Meu sobrinho
RAFAEL

01/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário