.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009

OLHAR



Eu te olho nos teus olhos
Com outros olhos
Vejo a mata,a beleza
A Natureza
Cascatas,trilhas,picadas
E vejo fadas
Heróis alados
Tesouros guardados
Estrela,estudo,brilho
É Antônio,meu filho
Eu te olho nos teus olhos
Com outros olhos
Vejo suave ensejo
Paciência,inteligência
Beleza tigreza
Indomável,instável
Aroma de flores
Jogo de cores
Sopro de brisa
É minha filha Elisa
Eu te olho nos teus olhos
Com outros olhos
Vejo corolas de flores se abrindo
Vejo anjos,mãos dadas sorrindo
Arco-íris pintando
Brincando
Bonequinhas de porcelana
Cantiga de roda que brilha
É Alice,minha filha
Eu olho nos seus olhos
Com outros olhos
Vejo estradas,horizontes,estrelas
Vejo a Lua,o Sol
Cometas,constelações
Ouço canções,orações
Corações,brilhos
São os passos,os carinhos
Os caminhos
De meus filhos

25/07/95

Nenhum comentário:

Postar um comentário