.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009

DESEJOS



Eu queria se a Aurora
E te envolver com meu manto rosa
E encher teus olhos de beleza
E salpicar de verde a tua estrada
Eu queria ser o Crepúsculo
E te envolver com meu manto púrpura
E soprar a noite em teus cabelos
E iluminar teu caminho com vagalumes
Eu queria ser a Noite
E te envolver com meu negro manto
E soprar estrelas nos teus sonhos
E te perfumar de erva-doce,capim-limão e canela
Eu queria ser a Lua
E te envolver com mantos de seda
E roçar tua pele com fios de prata
E te banhar com beijos de luz
Eu queria ser o Inverno
E te envolver com meu branco manto
E soprar a neve dos teus cabelos
E a terra dos teus pés
Mas eu queria ser a Terra
E te oferecer meu amplexo
Entre perfume de rosas e alfazema
Te receber no meu ventre
E te envolver com o manto da primavera
Eu queria colocar meu chapéu roxo
Minhas pantufas,minha bengala
E com meu gato,meu cachorrinho
Encher teus olhos de ternura
E te envolver com meu manto de estrelas
Atravessar o arco-iris
E rodar aí pelo Universo...

31/10/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário