.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009

INOCÊNCIA

.




Ouço o sussurro das asas dos anjos
Na minha noite solitária
Inocência...
Pérola oculta
Que fere,ilumina,embeleza
O lado escuro da minha alma
Estou calma...
Leve,solta,sonhadora...
E num tempo fora do tempo
Num mágico instante
Sou lutadora,sou guerreira
Me sinto inteira
Transcendental...
Mas neste espaço atual
A cada dia que passa
Angustiada presa
Nos uivos do vento
Fera ferida...
Sussurros da noite
Escura sombra
Sussurros do tempo
Vivência...
Sussurros dos anjos
Inocência...

24/10/2008


Nenhum comentário:

Postar um comentário