.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 25 de janeiro de 2009


É noite,silêncio
Te olho na cama
Meus olhos refletem o nosso vazio
Teu corpo que dorme
E o meu que reclama
A falta da chama
Não posso te amar
Olho este anel
Um elo entre os corpos
Que entre as almas não há
E no dia a dia
É vida vazia
É roda que passa
E desfaz este nó
Perdoa amigo
Esta falta de amor
Mas não posso,não sinto
Não minto
À Deus
Te peço tão somente,de repente
Que não dá mais pra levar
Guardar
As boas lembranças
Perfumes soltos,rastros
Passo a mão em teus cabelos
Tu dormes,estás em festa
Eu choro,neste silêncio
Na solidão do meu espaço
Eu me desfaço
Queria te deixar
A mais bela estrela
De minha constelação interior
A Ursa Maior,quem sabe as Plêiades
Ou mesmo a Estrela D'Alva
Eu queria ir além
Mesmo moída até a brancura
Só poder te dar doçura
Como a cana na moenda
Mas me entenda
Meu mundo está caindo
Meu rosto está sorrindo
Mas eu estou em pedaços
02/02/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário