.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







terça-feira, 15 de dezembro de 2009

REENCONTRO

.



Quando eu era menina
E dormia entre lirios
Me acordei com o perfume
De rosas vermelhas
E na primavera da vida
O Amor me ofereceu flores
Aceitei rosas e espinhos
E percorri caminhos
Atalhos
Florestas
E desci abismos
Oceanos e desertos
Fui ao Éden e ao Hades
Enfrentei tempestades
Colhi meus frutos
Semeei meus lutos
E no brilho de ouro
Das folhas de outono
A promessa das flores
Que não recebi
Um amor ancestral
Que ainda não conheci
E mesmo que seja
No limiar do Outono
Eu te espero
Na Lua do Lobo
Em minha floresta
Escutar teus passos
O teu regresso
Com o som da neve
Encontrar teus braços
E adormecer em paz...

Porto Alegre,07/12/2009

2 comentários:

  1. Quantas cores e perfumes em um poema.Sabe adoro cm vc escreve sobre nós mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Um poema encantado. Um trajeto feminino e lírico... Lindo!

    ResponderExcluir