.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MEU BLOG FOI PREMIADO!!!

.


Fui indicada pela amiga virtual Vampira Dea http://www.blogger.com/profile/03483582813014188351

Estou muito feliz com o incentivo!!!!

o Prêmio Symbelmine (Não-Me-Esqueças), um selo criado em Novembro de 2008 pelo internauta Maegin, do blog Patio de los Senescales, com a intenção de promover a confraternização e reconhecimento entre os blogueiros.

As symbelmines são flores, que em Português são chamadas de miosótis.
A forma das flores, com seus reduzidos tamanhos, sugerem simplicidade, humildade e união como condições acima de interesses materiais. Presentear com essa planta pode representar uma bela declaração como, por exemplo: “minha admiração por ti é sincera”.

O Prêmio Symbelmine é como uma "corrente do bem" entre blogueiros: você recebe um Symbelmine como reconhecimento de alguém e retribui, da mesma forma, atribuindo o prêmio a outros.

Regras para a premiação:

1. Elegir siete candidatos que por sus cualidades creas que merecen el premio.
2. Editar una entrada mostrando el premio y hacer referencia a quien te lo entregó.
3. Notificar a tus candidatos.
4. Si lo deseas exhibir el premio en tu blog.

blogs que eu indico:

1-Repositório da Marilia http://repositoriodamarilia.blogspot.com/ compaixão,ação e respeito ao mundo animal
2-A Alta Sacerdotisa http://sagrado-feminino.blogspot.com/ palavras de luz e sabedoria,guerreira da Deusa
3-A Guerreira Interior http://guerreirainterior.blogspot.com/ sabedoria
4-Devaneios de Mulher http://devaneiosdeumamulher.blogspot.com/ arte em forma de palavras
5-A Caverna da Loba http://acavernadaloba.blogspot.com/ pura poesia
6-Respeito Gay http://respeitogay.blogspot.com/ informação e seriedade
7-Holosgaia http://holosgaia.blogspot.com/ ciência,espiritualidade

7 comentários:

  1. Parabéns Anna! Quero ser o primeiro, mas não o único, a manifestar a minha alegria por este merecido prêmio.. Penso que poucas pessoas o merecem, e tu estás entre elas..
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir
  2. Ola obriga Anna do fundo do meu coração agradeço pelas palavras de beleza e sincerida nessa caminhada da deusa ....e nos somos suas caminhantes as sacerdotisas que arrastando nossos vestido na lama do mundo acabamos encontrande ervas e flores no caminho....

    In Lak ´ch(saldação maia sig: eu sou um outro vc)

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna, obrigada pela indicação!

    O que eu devo fazer para colocar o selo?
    O selo se refere à indicação? é uma forma de conseguir votos? Ou é a premiação?

    Não conhecia este seu blog. Muito legal! Você é poeta! Já leu meu post sobre o bardo? A arte e sobretudo a poesia é uma prática do caminho dos druidas.

    Também tenho muitos gatos...

    Beijos e obrigada,
    Célia

    ResponderExcluir
  4. Oi,falando sobre o selo que ganhaste: é um selo premiado,através do qual reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos,literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
    Para colocar em teu blog,é só salvar a imagem do selo e adicionar à lista de gadgets para aparecer sempre no blog

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito obrigado pela indicação!!!!!
    Me sinto muito honrado!!!!!!
    Muito bacana seu blog!!!!
    Vou virar acompanhante!!!!!
    Bjão e muita luz e mais uma vez obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  6. Céus só agora sei da notícia... Parabéns! Muito merecido, e agradeço a indicação, fiquei lisonjeada. Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Voltei! Agora que entendi melhor, caiu a ficha... rsrs, também fui premiada pela tua sensibilidade Anna e todos os indicados também foram... Nossa que idéia espetacular!

    Agradeço imensamente!

    Namastê!

    ResponderExcluir