.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DE SOMBRAS E DE LUZ

.



As vezes eu me canso do branco
Do limpo,do santo
Muita luz as vezes cega
Com todo peso que carrega
De prismas iridescentes
E me deixa tão carente
De negro,do aconchego
Da escuridão
E quando estendo a mão
Pras luzes da nova era
Minha alma se encerra
Por tráz do manto da terra
De minhas cavernas secretas
Borboleta preta
Metamorfose silenciosa
Negra rosa
Poderosa conduz
A sabedoria da luz
E da escuridão...

Porto alegre,24/02/2009

Um comentário:

  1. Brigada pelo comentário no meu Blog ;)
    Eu desde pequena sempre gostei de faze poemas, escreve histórias, faze homenagens, desenha...
    Teus poemas são lindos também, de otima simetria, eu a unica coisa que tenho que regula é a simetria, no impulso acabo esquecendo de coloca ou AABB ou ABAB, mas de vagar vo melhorando. Os teus além disso, são profundos.
    Parabéns continua assim!
    Bjuuus Mariana
    ;*

    ResponderExcluir