.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







sábado, 6 de novembro de 2010

SERENÍSSIMA

.


Hoje eu queria o sentimento terno
Do eterno
Do roçar de asas
Pisando em brasas
Na inocência de corpos nus
Tomar um banho de luz
E me vestir de sombras
E como uma folha que tomba
Sobre um lago de prata
Na mata
Dos sentimentos
Rodopiar com os ventos
Ser canção,sedução,ser beleza
Na delicadeza
De um gesto que acalma
As cicatrizes da alma...

Porto Alegre,06112010

Imagem:"Sereníssima" by Sami Edelstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário