.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







domingo, 15 de novembro de 2009

ESCULTURA

.



A Vida esculpiu meu rosto
Com gosto
De alegria
E de melancolia
E sabedoria
De meninice
E de velhice.
Que importa?
Se pareço torta
São só minhas curvas.
Minhas rugas?
Não são fugas
São meus entalhes.
Minhas cicatrizes
São diretrizes
De caminhos percorridos
Na curva do Tempo
E nas asas do vento.
Do barro fui moldada
Com fogo e água
E alma de ar
Passando de leve
Como a neve
Em flocos de sonhos
Sem deixar marcas
Na estrada da Vida
Esculpida
Por mim...

Porto Alegre,07/11/2009

Imagem:obra do artista Renso Castaneda

2 comentários:

  1. Escultura
    supremacia formada
    performance estelar
    da constelação
    das poetisas lunares
    amadas pela
    Grande Noite
    lobas santificadas
    nos braços de Hecate Amada

    ResponderExcluir