.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







quinta-feira, 28 de maio de 2009

EU

.


Criatura das estrelas
Desço abismos interiores
Vales profundos
Para ouvir o eco
De segredos antigos
De Primaveras,de Invernos
De Infernos
E de Céus...
Tão frágil
Tão transparente
Uma pequena semente
Sumindo no crepúsculo
Vermelho sangue
No ocaso do Outono
Tempestades luminosas
Tempestades sonoras
Tempestades de águas
E de máguas...
Tão forte
Tão Vida,tão jovem
Tão velha,tão Morte
Rocha,rosa,flor
Apenas um beija-flor
Beijando flores no meu jardim
Ficando em mim
Uma dolorosa saudade
Uma ansiedade
Um sonho louco
De um vôo longo
Criatura da Noite
Brilho de estrelas
Numa pele de Lua
Apenas mais uma
Vampira crua
Com a Alma nua
Se enrolando em véus
De uma pálida manhã
Se cobrindo de sonhos
Pra voltar por acaso
Com as cores do Ocaso...



Porto Alegre,28/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário