.Imagem: Jia Lu

MEUS POEMAS,INSPIRADOS NOS MOMENTOS DE SOMBRAS...E DE LUZ....

.

ONDE FALTA BELEZA NO QUE ESCREVO, FOI DITADO POR MEU EGO;
ONDE A BELEZA EMERGE COMO PEQUENOS PONTOS CINTILANTES NA INTRINCADA TRAMA DE UMA TEIA,
COMO O SUSSURRAR DA BRISA EM MINHA JANELA,
OU AINDA COMO O DELICADO AROMA DE FLORES DE LARANJEIRA EM UMA NOITE DE LUAR,
ESTA BELEZA, COM CERTEZA, FOI INSPIRADA PELO ENCANTO DAS MUSAS...







sexta-feira, 9 de abril de 2010

TRAVESSIA

.



Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas
Que já têm a forma do nosso corpo
E esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares
É o tempo da travessia...
E se não ousarmos fazê-la
Teremos ficado para sempre
À margem de nós mesmos...
(Fernando Pessoa)


No escuro da noite
O beijo do açoite
Do frio da névoa
Me envolve e me leva
Ante o portal
Nem o bem nem o mal
Me mostra a cara
Me mostra a garra
O fio da adaga
O brilho da espada
Tece minha rede
Eu tenho sede
De ver pingando
Latejando vermelho
No vazio do espelho
No reflexo do eterno
No oco do inferno
A veia pulsando
O caminho mostrando
Basta um corte
Fria é a morte
O chamado fatal
Atravessar o portal
Face a face
Antes me abrace
No fim me guia
No umbral da agonia
Tua face reluz
E me seduz
Eu sei quem és
Me inclino a teus pés
Me sinto erguida
Quero teu beijo fatal
Quero teu beijo da vida
Fria,doce,ressentida
Quero teu golpe de sorte
Quero teu beijo da morte...


P. Alegre 02/08/2008

Imagem:gravity  warrior devianart

Um comentário: